Uso de dados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Concordo

S.O.S Empreendedor auxilia mais de 10 mil empresários em sua 1ª transmissão

  • CONAJE
  • 08 jun 2020

“Boa tarde, Brasil!” disse Nando Gaspar, ao vivo para mais de quinze canais, diretamente de São Paulo, na última terça-feira, às 13 horas e trinta minutos, do dia 2 de junho de 2020, no epicentro do coronavírus no Brasil, impactando diretamente milhares de empresários em busca de soluções imediatas para este novo mundo.

Fórum de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de São Paulo

Dando início a um projeto voluntário do Fórum de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de São Paulo. Entidade ligada à Confederação Nacional de Jovens Empresários – CONAJE e que conta com diversos parceiros. “Há cerca de um mês, iniciei uma pesquisa nacional em busca de boas práticas associativistas que pudessem ser replicadas em todo o Brasil, como forma de amenizar as consequências econômicas desta crise para nossa classe, e este projeto me foi apresentado. Fiquei encantado. Desde o primeiro contato não parei de mobilizar pessoas para ampliar seu alcance.” – Relata Daniel Ribeiro, Diretor de Integração da Conaje e Coordenador de Expansão do Projeto.