Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Na 98ª AGO - Assembléia Geral Ordinária, realizada na cidade de Palmas - Tocantins, no nosso momento Palavra dos Estados, tivemos uma votação com todos os representantes presentes do conselho da Conaje, para elegerem os 03 vídeos, entre os 08 movimentos participantes, com mais conteúdo relevante e que trouxe mais novidades e realizações para o movimento.
A CONAJE busca fortalecer o estímulo do empreendedorismo no campo para que jovens empreendedoras tenham condições de permanecer onde nasceram, uma vez que possuem a expertise nas atividades empresariais para inovar nos negócios familiares.
O projeto de lei 6.900/2017 que institui a Política Nacional de Estímulo ao Empreendedorismo do Jovem do Campo (PNEEJC) e define seus princípios, objetivos e ações, foi aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados e agora retorna ao Senado Federal.
Nossa contribuição direta e de coordenação do trabalho de construção da Proposta de regulamentação, via o Comitê de Tecnologia e Inovação do FPMPE, em parceria com o Sebrae, foi significativa e dará frutos ainda mais significativos para as empresas.
Foram tratados diversos temas específicos, sobretudo, a confecção de minuta para apresentação ao Senador Relator do “Marco Legal das Startups”, bem como aos demais Senadores com o intuito de acrescentar propostas importantes ao ecossistema e corrigir distorções feitas na Câmara dos Deputados, onde o projeto já foi votado.
O S.O.S. Empreendedor é uma capacitação que vai durar doze semanas em formato de programa de webtv interativo e ao vivo, totalmente gratuito, para auxiliar os mais variados empreendedores do Brasil a enfrentarem com criatividade e de forma prática os novos desafios que a pandemia trouxe pro cenário empresarial, se valendo da expertise de renomados profissionais com cases reais de empresas que se r
O ambulatório tem capacidade para atender em média de quinhentas a mil pessoas por dia, com atendimento das 8h às 18h, totalmente gratuito. O atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados e domingos, apenas para as pessoas que já estiverem sendo medicadas (medicação contínua de aproximadamente 5 dias).
A Empresa participante deverá detalhar ao máximo a ação social que pretende realizar para uma empresa, associação, comunidade ou entidade social no período em que ganhará o pagamento na sua conta de energia elétrica. A empresa será selecionada por um júri de experts em energias renováveis da Insole. A iniciativa ganhadora será divulgada no dia 01/07 nas redes sociais da Insole.