Uso de dados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Concordo

Pesquisa questiona jovens sobre impactos da pandemia em suas vidas

  • CONAJE
  • 15 mai 2020

Iniciativa do CONJUVE e outras organizações procura mobilizar juventudes em diferentes regiões do país e entender como elas percebem o momento atual. Quais os impactos do coronavírus para os jovens brasileiros? Como a pandemia afetou seushábitos? De que forma a crise provocada pelo Covid-19 influencia suas perspectivas para o futuro? A partir do dia 15 de maio, jovens de 15 a 29 anos de todo o Brasil terão a oportunidade de participar da pesquisa “Juventudes e a Pandemia do Coronavírus (Covid-19)”, que pretende entender como as juventudes percebem o momento atual.

SOBRE O CONJUVE

Instituído pela Lei nº 11.129/2005 e regulamentado pelo Decreto nº 10.069/2019, o CONJUVE reúne algumas das principais organizações juvenis do país. Entre as suas atribuições, está a de formular e propor diretrizes da ação governamental voltadas à promoção de políticas públicas de juventude, desenvolver estudos e pesquisas sobre a realidade socioeconômica dos jovens, articular, engajar e mobilizar redes e organizações juvenis e promover o intercâmbio entre as organizações juvenis nacionais e internacionais.