Uso de dados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Concordo

Cejesc lança programa de consultoria entre os próprios nucleados

  • CONAJE
  • 14 mai 2020

Ricardo apresentou o PAJE durante reunião online, transmitida ao vivo pelo Youtube Foi realizada na tarde do dia 24 de abril, a primeira Assembleia Geral Ordinária (AGO) de forma on-line do Conselho Estadual dos Jovens Empreendedores (Cejesc). O encontro virtual foi a solução encontrada para a realização da 172ª AGO, em meio às medidas de distanciamento social devido ao novo coronavírus.

Programa de Apoio ao Jovem Empreendedor (PAJE)

Na oportunidade, foi lançado o Programa de Apoio ao Jovem Empreendedor (PAJE), através do diretor de Gestão do Conhecimento do Cejesc, Ricardo Pereira. De um modo geral, o objetivo é conectar integrantes do movimento para que colaborem com a empresa do outro, em forma de consultoria, conforme a especialidade desejada. “Precisamos de especialistas oriundos do nosso movimento jovem empreendedor, que possuam experiência, que conheçam os desafios de ser um empreendedor e que tenham o conhecimento técnico dentro da área em que irão atuar”, explica Ricardo.