Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Salvador sedia 100º Assembleia Geral Ordinária da Conaje
Evento recebeu lideranças jovens de diferentes regiões do país, que discutiram temas importantes para o empreendedorismo nacional
Entre 10 e 11 de março, jovens empresários dos movimentos locais associados à Conaje (Confederação Nacional de Jovens Empresários) participaram da 100º Assembleia Geral Ordinária (AGO), que aconteceu em Salvador (BA). Realizado a cada três meses, o evento tem como objetivo reunir empreendedores associados de diferentes localidades e ecossistemas para estabelecer conexões e fomentar oportunidades de negócio para novas redes de relacionamento. Também é um momento de deliberações e encaminhamentos de pautas que permeiam a atuação da entidade.
Maria Brasil, presidente da Conaje, comenta que a realização da Assembleia Geral Ordinária (AGO) é uma oportunidade ímpar para estabelecer ligações e gerar negócios com diferentes segmentos do empresariado jovem, além do debate de temas e definição de projetos inéditos. “Em comemoração a 100° AGO, tivemos a presença de Thomas Eckschmid, palestrante internacional e autor de livros baseados nos fundamentos do capitalismo consciente. Ele nos orientou sobre o processo de revisão do propósito da entidade por meio de um debate agregador que ajudará a definir as próximas etapas de atuação da Conaje”. A presidente comentou ainda que outros temas relevantes como o afro empreendedorismo e o ‘InPulso- Programa de Desenvolvimento de Lideranças conscientes’ também foram pautados.
Durante a programação, na noite de 10 de março, foi realizado, no Bistrot Trapiche Adega, um jantar de confraternização para ampliar o networking.
Para Luciano Navarro, diretor de comunicação da Conaje, o evento recebeu importantes nomes do cenário empresarial da região nordeste e foi uma oportunidade para fortalecer relacionamentos e promover acordos. “Foram dias de confraternização entre jovens empresários que aproveitaram para compartilhar suas áreas de atuação e experiências pessoais e profissionais”.
A Assembleia Geral Ordinária é uma responsabilidade do movimento local associado, que deve sediar e organizar a infraestrutura necessária. Em Salvador, a centésima reunião foi viabilizada pela Associação de Jovens Empreendedores da Bahia (AJE) com apoio do Conselho Jovem da Confederação das Indústrias da Bahia (FIEB Jovem), do Sebrae Bahia e na Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB.
Para mais informações sobre a Confederação e seus projetos, acesse o portal: www.conaje.com.br.
Informações à imprensa
ComTexto Comunicação Integrada
Maricy Celebroni – maricy@ctexto.com.br
Tel.: (16) 99766-2825
Rafael Gomes – rafael.gomes@ctexto.com.br
Tel.: (16) 99749-3555