Uso de dados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Concordo
mapa_filiados_conaje
Passe o mouse sobre o mapa do Brasil e clique nos pontos indicados para acessar o site do filiado.
AC - AJE Acre AL - CJE da ACM AM - AJE AM BA - AJE BA BA - Conselho FIEB Jovem CE - FAJECE DF - AJE DF ES - CINDES Jovem GO - FAJE Goiás GO - FIEG Jovem da FIEG MA - AJE MA MA -  Conjove da ACII MA - Conjove da ACM MS - CJE da ACICG PA - AJE PA PA - Conjove da ACIM PA - Conjove da ACP PE - AJE Recife PI - AJE PI PR - FACIAP Jovem da FACIAP RN - CDL Jovem Natal RO - AJE RO SC - CEJESC SE - CJE da ACESE SP - CJE da FIESP SP - FJE da ACSP SP - NJE do CIESP TO - AJEE TO

Filiados a Conaje

Clique no logo do filiado para acessar o site de cada um deles.

AC - AJE Acre

Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Acre

 

AC - AJE Acre

AL - CJE da ACM

Associação Comercial de Maceió

Somos uma instituição sem fins lucrativos que congrega direta e indiretamente mais de 2.500 associados, através de seus produtos e serviços, programas de desenvolvimento e capacitação empresarial e principalmente por seu forte papel representativo junto às esferas governamentais e o setor produtivo de Alagoas.

AL - CJE da ACM

AM - AJE AM

Associação apartidária ligada a Confederação Nacional de Jovens Empresários - Conaje.

AM - AJE AM

BA - AJE BA

A AJE Bahia tem como propósito gerar valor ao ecossistema empreendedor baiano. A Associação de Jovens Empreendedores da Bahia é uma associação civil sem fins lucrativos que iniciou sua jornada em 2006 e desde lá permanece movida pela missão de fomentar e desenvolver o empreendedorismo. Uma associação que em todos os seus anos de história vem movimentando o cenário do empreendedor baiano.

BA - AJE BA

BA - Conselho FIEB Jovem

O Conselho Fieb Jovem é um órgão consultivo que integra a estrutura da Federação das Indústrias do Estado da Bahia - FIEB e tem como objetivo contribuir para a formação de jovens líderes empresariais para ampliar a representatividade e exercer, no futuro, a liderança na indústria baiana.

O CFJ tem como objetivo sempre servir como hub entre as demandas e os anseios dos jovens industriais e o Sistema FIEB, através do apoio às defesas de interesses, da contribuição na formação de jovens lideranças empresariais, do fortalecimento da representatividade dos jovens líderes do estado da Bahia, do estímulo ao networking e geração de negócios e da desmistificação do segmento industrial para o jovem empreendedor.

BA - Conselho FIEB Jovem

CE - FAJECE

Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará

CE - FAJECE

DF - AJE DF

A Associação dos Jovens Empresários do Distrito Federal – AJE/DF existe há mais de 10 anos, mas foi fundada juridicamente em 2007 para consolidar um espaço perante a sociedade, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal, através da formação e capacitação de jovens empreendedores.

DF - AJE DF

ES - CINDES Jovem

O Núcleo Jovem do Cindes tem como objetivo de formar e desenvolver líderes do futuro, fomentando o empreendedorismo nos jovens por meio de ações diretas com a sociedade e a classe empresarial. O programa tem o objetivo de estimular o espírito de liderança em jovens de 18 a 35 anos. Para isso, são promovidas visitas às empresas, palestras, cursos, rodadas de negócios, eventos, entre outras ações. As atividades favorecem um intercâmbio de informações e debates com grandes empresários. Dessa forma, os associados passam a conhecer um pouco da trajetória de sucesso das organizações.

ES - CINDES Jovem

GO - FAJE Goiás

A Federação das Associações de Empreendedores e Empresários do Estado de Goiás (FAJE Goiás) é uma entidade civil gratuita, sem fins lucrativos, apartidária, fundada no dia 19 de abril de 2006, em Goiânia (GO), inicialmente denominada de Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás).

GO - FAJE Goiás

GO - FIEG Jovem da FIEG

Fundada em 17/12/1950 por cinco sindicatos - das Indústrias da Construção e Mobiliário, da Indústria da Alfaiataria e Confecção de Roupas de Homem, da Indústria de Calçados, das Indústrias de Alimentação e das Indústrias Gráficas do Estado de Goiás -, a Federação das Indústrias do Estado de Goiás foi reconhecida por Carta Ministerial de 3 de abril de 1952 e instalada, oficialmente, em 1° de maio 1952, no salão de honra da Federação do Comércio do Estado de Goiás. Com a criação da FIEG, logo também se instalaram em Goiás os departamentos regionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Serviço Social da Indústria (SESI).

GO - FIEG Jovem da FIEG

MA - AJE MA

A AJE-MA é uma associação civil sem fins lucrativos, cujo objetivo é congregar jovens empresários e empreendedores, com intuito de disseminar o conhecimento e promover tudo o que for necessário para o seu desenvolvimento intelectual e profissional.

MA - AJE MA

MA - Conjove da ACII

CONJOVE/ACII, trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, destinadas a promover o empreendedorismo, dando condições de crescimento, seja pela rede de relacionamento ou mesmo pela capacitação. Dentre os objetivos empreendedores que norteiam o núcleo está a construção de uma sociedade mais igualitária com base nas relações éticas e na responsabilidade social. Bem como auxiliar, promover e participar das ações desenvolvidas pela Associação Comercial de Imperatriz ACII.

MA -  Conjove da ACII

MA - Conjove da ACM

Fundada há 166 anos, a Associação Comercial do Maranhão (ACM) é uma das mais tradicionais entidades empresariais do Brasil. Sua trajetória se confunde com a história do comércio no Maranhão.

O passo inicial para a sua fundação foi dado no dia 21 de agosto de 1854, com a eleição de uma comissão de notáveis comerciantes, que deveria representar em todos os aspectos a classe comercial do Maranhão. Para presidir a comissão, elegeu-se o Comendador João Gualberto da Costa, figura eminente da sociedade daquela época.

MA - Conjove da ACM

MS - CJE da ACICG

Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande

MS - CJE da ACICG

PA - AJE PA

A AJE é uma Associação de Jovens Empreendedores que possui braços em diversos outros Estados do Brasil. E, temos o prazer de estarmos presente no Pará! Existimos para incentivar, fortalecer, fomentar e criar oportunidades aos Jovens Empreendedores.

Contato: presidencia@ajepara.com.br

PA - AJE PA

PA - Conjove da ACIM

Conjove é uma entidade que congrega os Jovens Empresários de até 40 anos de idade, filiados a ACIM - Associação Comercial e Industrial de Marabá. O CONJOVE é uma entidade vinculada a ACIM – Associação Comercial e Industrial de Marabá, que congrega a os jovens empresários do Marabá.

PA - Conjove da ACIM

PA - Conjove da ACP

É uma entidade que reúne jovens empresários, de até 40 anos de idade, que busca por meio do associativismo o aprimoramento pessoal e profissional do jovem empresário da área de atuação da Associação Comercial do Pará – ACP, e do Estado do Pará, e habilitá-lo crescentemente ao exercício da atividade empresarial e associativa.

Contato: conjove@acp.com.br

PA - Conjove da ACP

PE - AJE Recife

A Associação dos Jovens Empresários de Recife é uma entidade sem fins lucrativos, independente, apartidária e multi-setorial, existente em Pernambuco desde 2014. Objetivando o fomento e consolidação do empreendedorismo jovem, a AJE Recife é a única entidade jovem do estado de Pernambuco filiada à Confederação Nacional de Jovens Empresários – CONAJE – representando uma rede nacional de 36 mil jovens empresários, que realiza suas atividades e projetos através de 3 pilares: Capacitação, Representatividade e Relacionamento.

Contato: contato@aje.pe

PE - AJE Recife

PI - AJE PI

AJE - Associação de Jovens Empresários do Piauí

PI - AJE PI

PR - FACIAP Jovem da FACIAP

A Faciap faz parte da maior ONG brasileira focada no desenvolvimento comunitário, organização esta composta por uma Confederação Brasileira de Associações Comerciais e Empresariais (CACB), 27 Federações Estaduais e 2.038 ACEs em 2.100 municípios brasileiros. Por trás dessa capilaridade, tem-se proximadamente 200 mil empresas associadas e 2 milhões de colaboradores.

Contato: secretaria@faciap.org.br

PR - FACIAP Jovem da FACIAP

RN - CDL Jovem Natal

CDL Natal comemora o aniversário de 60 anos com olhar no futuro, e consciente do papel político, institucional e fomentador do comércio e serviços da capital potiguar e da Entidade. Sabedor da necessidade de dar um maior suporte ao associado para questões econômicas, da transformação digital do setor e das vendas, todas atreladas ao novo perfil do consumidor, cada vez mais exigente e antenado com as tendências mundiais. “Vivemos nos 60 anos da CDL Natal a revolução do digital no varejo. A forma de comprar e vender é outra, jamais imaginada pelos empresários que fundaram a CDL.

RN - CDL Jovem Natal

RO - AJE RO

Associação dos Jovens Empresários de Rondônia

 

RO - AJE RO

SC - CEJESC

Criado originalmente em 09 de Abril de 1999, como Facisc Jovem, o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina - CEJESC, busca a representatividade do jovem no meio associativista e na sociedade organizada. Ao longo dos seus anos de atuação, veio passando por transformações que ajudaram no amadurecimento e na busca de novas perspectivas. Em meados de 2005, agregou a sua marca a metodologia do Programa Empreender e passou a trabalhar a capacitação e a geração de negócios como foco principal de suas atividades, se posicionando como o braço jovem da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - FACISC.

SC - CEJESC

SE - CJE da ACESE

Idealizada pelo português Antônio Martins de Almeida e fundada precisamente no dia 26 de maio do longínquo ano de 1872, a Associação Comercial de Sergipe decorreu da atitude progressista de um punhado de homens dedicados à atividade comercial. À época, Sergipe possuía população pouco superior a 176 mil habitantes e sua economia era baseada na cultura da cana-de-açúcar, no plantio do algodão e na pecuária. Dificuldades de várias ordens - como a falta de uma agência de crédito, de um porto, de vias de comunicação, dentre tantas outras -, despertaram nos fundadores da entidade a consciência da importância de se organizarem em torno de objetivos comuns.

SE - CJE da ACESE

SP - CJE da FIESP

O Comitê de Jovens Empreendedores da Fiesp (CJE) é um grupo que contribui para construir, com ética e comprometimento, uma nova identidade empresarial por meio do fortalecimento do empreendedorismo, por meio dos pilares de inspiração, capacitação e colaboração participativa. O CJE foi formado a partir da iniciativa de empreendedores que acreditam na ideia de que o Brasil precisa preparar os jovens para o primeiro negócio. Os milhares de participantes do CJE possuem a oportunidade de acompanhar ativamente as diversas atividades na Fiesp, ao passo que seus diretores e membros acompanham reuniões dos Conselhos Superiores, Departamentos e demais Comitês da Federação, com uma total integração na Fiesp.

SP - FJE da ACSP

Fórum de Jovens Empreendedores FJE - ACSP. Núcleo para o jovem com espírito empreendedor que busca através de suas habilidades e talentos, transformar a sociedade ao seu redor, conectada a um movimento autêntico com o objetivo de desenvolver uma sociedade mais honesta, justa e sustentável.

SP - FJE da ACSP

SP - NJE do CIESP

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), entidade civil sem fins lucrativos, fundado em 1928, reúne empresas industriais e suas controladoras, e associações ligadas ao setor produtivo, bem como empresas que possuem por objeto atividades diretamente relacionadas aos interesses da Indústria. Com sede na capital, o Ciesp também está presente no interior do Estado de São Paulo, por meio de suas 42 Diretorias Regionais, Municipais e Distritais, formando uma sólida estrutura a serviço de mais de 8 mil empresas associadas.

SP - NJE do CIESP

TO - AJEE TO

A Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE Tocantins), fundada no dia 14 de novembro de 2005, em Palmas-TO, é uma entidade filiada à Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE), sem fins lucrativos, atua focada nos pilares da CAPACITAÇÃO, do RELACIONAMENTO e da REPRESENTATIVIDADE, e tem como princípios básicos o empreendedorismo, espírito jovem, ética, livre iniciativa, patriotismo, independência partidária e transparência em todas as atividades por ela desenvolvidas.

TO - AJEE TO