Congresso Conaje

Os congressos nacionais realizados pela Conaje são referência em integrar jovens de todo o País e ao dar destaque às ideias inovadoras, apresentar cases de sucesso e estimular o empreendedorismo nas regiões por onde passa.

O Congresso Nacional de Jovens Empreendedores tem reunido jovens empreendedores e empresários de todo o Brasil com o objetivo de apresentar e debater facetas do empreendedorismo. O evento é realizado, anualmente, em um estado membro da Conaje. A cada edição, o Congresso tem agregado mais participantes por onde passa, debatendo novas atitudes que estimulem o desenvolvimento de negócios ao mesmo tempo em que se liga ao que de mais atual acontece no meio do empreendedorismo jovem, mostrando cases de sucesso, debatendo inovações e estimulando novas práticas.

Nos mais de 22 anos de realização, o Congresso teve a presença de importantes autoridades, representantes de instituições públicas e privadas e exemplos de empreendedorismo como o empresário e vice-presidente da República, José Alencar, o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, o apresentador Luciano Huck, entre outros. A cada edição foram elaboradas as “Cartas dos Jovens Empreendedores”, com foco nas discussões, em propostas de melhorias e na colaboração de uma política pública voltada ao empreendedor.

Acesse as informações sobre o 23º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores da Conaje e Assembléia de Líderes do G20 YEA (Aliança de Jovens Empreendedores do G20) (Clique na imagem)