A pauta internacional da Conaje está marcada por grandes missões nos próximos meses. Buenos Aires, Boston e Macau serão palco de grandes discussões e encontro de empreendedores.

Em Buenos Aires, acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro, com o Congresso da FIJE – Federação Iberoamericana de Jovens Empresários, e continuando nos dias 19 e 20 com o G20 Summit. A participação no Congresso será gratuita e no G20 Summit terá o custo de 700 dólares.

 

O G20 Summit reúne líderes empreendedores de várias partes do mundo e tem objetivo de discutir ações para fortalecer a educação e mobilidade empreendedora. Já o Congresso da FIJE tem como tema o termo “Switchear” que conecta os 4Ps (produto, preço, praça e planeta) com os novos 3Ps (pessoa, planeta e profit). Corpo, mente e alma são as premissas deste evento.

 

 

 

 

Já para o mês de outubro a programação está voltada para Boston e Macau. De 08 a 12 os empreendedores poderão mergulhar no ecossistema de inovação de Boston e trazer novos gatilhos mentais para mudança no conceito de negócios. A capacitação tem o custo de 3 mil dólares mais despesas de viagens.

Em Macau, nos dias 17 a 20 de outubro, será o momento de fazer negócios com a China que é no momento o maior mercado consumidor do mundo. O custo será de 1500 euros sem estande, porém com acesso a Feira de Macau e todas as despesas inclusas. Já para quem tem interesse de expor, o custo é de 800 euros sem passagem inclusa.

Mais informações sobre assuntos relacionados ao tema o contato deve ser feito pelo internacional@conaje.com.br ou 61 99996 0022.