A Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) participará, entre os dias 15 e 17 de junho de 2017, em Berlim, na Alemanha, da reunião anual da Cúpula da Aliança dos Jovens Empreendedores do G20 2017 (G20 Young Entrepreneurs´ Alliance Summit 2017). O G20YEA é a oportunidade para moldar as políticas econômicas globais que levam a uma maior igualdade de emprego e crescimento, realizar Business to Business (B2B) com organizações de todo o mundo, trocar experiências e informações sobre o que há de melhor e avançado no ecossistema empreendedor de cada país participante, além de ampliar conhecimento de novas culturas e realizar negócios.

Programação
Nos dois primeiros dias ocorrerá a programação tradicional do Summit, com palestras, debates, painéis e sessões plenárias. Já no terceiro dia, a JCI Alemanha (entidade anfitriã) realizará um evento de integração e networking entre os visitantes estrangeiros e todos os membros da JCI Alemanha, de forma a gerar oportunidades de negócios. Paralelamente, a organização vai preparar roteiros de visitas pré-evento para oferecer aos visitantes. Estão sendo programados dois roteiros, sendo um pelo norte e outro pelo sul da Alemanha

O encontro reunirá representantes de países como Austrália, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México, Rússia, Coréia do Sul, Arábia Saudita, Turquia, Reino Unido, EUA, África do Sul e Argentina, além da União Europeia. Quem tiver interesse em obter mais informações podem entrar em contato pelo e-mail: g20yea@conaje.com.br ou pelo link: Planejamento_G20YEA_2017_Summit.

Ficha técnica
Cúpula da Aliança dos Jovens Empreendedores do G20 2017 (G20 Young Entrepreneurs´ Alliance Summit 2017)
Período: 15 a 17 de junho de 2017
Local: Berlim – Alemanha
Mais informações: g20yea@conaje.com.br
Site: www.conaje.com.br
Facebook: Conaje
Instagram: Conajeoficial
Twitter: @conaje

Assessoria de Imprensa Conaje:
imprensa@conaje.com.br
Fernando Dantas – (62) 99227-2631