Presidente eleito da Conaje, Guilherme Gonçalves

A solenidade de posse da nova diretoria da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) será no dia de 3 de maio de 2017, a partir das 19 horas, na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em Brasília (DF). Os jovens empresários Guilherme Gonçalves e Ananda Carvalho assumem a presidência e vice-presidência da entidade, respectivamente, para o período 2017/2018. Eles vão suceder os jovens Fernando Milagre e Júlio César Vasconcelos, que coordenaram a Conaje pelo período de 2015/2017. Durante o evento, também serão empossados os novos diretores da Confederação. Deverão participar da solenidade autoridades, representantes de movimentos de jovens empreendedores e empresários nos estados e municípios, de instituições parceiras, além de imprensa e demais convidados.

Segundo o presidente eleito da Conaje, Guilherme Gonçalves, os objetivos para a gestão são bem claros. “Pretendemos trabalhar de maneira enxuta, com poucos objetivos estratégicos, mas todos claros para que toda a equipe saiba exatamente o resultado a alcançar. Nossas metas para são de apresentar um modelo de gestão para aplicar aos associados da Conaje, solidificar produtos e serviços que gerem receitas recorrentes à Conaje e seus associados, contribuir para que os associados se fortaleçam enquanto instituição, discutindo os problemas comuns a todos eles e propondo soluções. Além disso, os associados da Conaje esperam posicionamentos institucionais acerca dos temas que afetam diretamente o jovem empreendedor, especialmente nas áreas tributárias e trabalhistas”, enfatiza.

Perfis
Presidente
Guilherme Gonçalves é sócio do escritório Moraes & Gonçalves Advogados [OAB/SC 1.179 e API 2.066], com atuação em assessoria jurídica empresarial, propriedade intelectual e regularização fundiária; sócio da Chicken Way, empresa de alimentação baseada em frango; e sócio da G4 Empreendimentos Imobiliários. Atuou como diretor jurídico da Conaje no período de 2015/2017, foi 1º Vice-Presidente Executivo do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc) na gestão 2013/2015, integrante da Comissão de Direito da Inovação, Propriedade Intelectual e Combate à Pirataria da OAB/SC (Gestão 2012/2015), conselheiro da Associação Empresarial de Tubarão-SC (ACIT), Conselheiro da Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão-SC (AJET) e integrante do Rotary Club de Tubarão Leste.

Vice-presidente
Ananda Carvalho é graduada em Psicologia, com MBA Executivo em Empreendedorismo e Negócios Inovadores e mestranda em Ciências Empresariais na Universidade Fernando Pessoa, em Porto (Portugal). É proprietária da Training Consultoria e Treinamento sob medida, empresa que atua com desenvolvimento de metodologias, consultorias e treinamentos sob medida para outras empresas. Atualmente, exerce o cargo de secretária municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento em Manaus (AM) e é membro da comunidade mundial GLOBAL SHAPERS – Hub Manaus – diretamente ligada ao Fórum Econômico Mundial. Atuou também como diretora de Projetos, Planejamento e Gestão da Conaje (período de 2015/2017), foi fundadora da Associação de Jovens Empresários do Amazonas – AJE-AM (2013), mentora no Startup Weekend Manaus (2014 e 2015) e mentora no Coca Cola Boat Challenge Manaus (2015).

Confederação
A Conaje tem atuado, desde sua criação, na defesa dos interesses dos jovens empreendedores e empresários brasileiros, buscando fortalecer o ecossistema empreendedor e criar um ambiente sustentável para os negócios. Nesses mais de 16 anos, a Confederação se modernizou e promoveu mudanças na forma de atuar, exatamente para acompanhar as necessidades de mercado, do país e do jovem empresário.

Posse da diretoria 2017/2018
Data: 3 de maio de 2017 (quarta-feira)
Horário: a partir das 19 horas
Local: Sede da CNC – Brasília (DF)
Site: www.conaje.com.br
Facebook: Conaje
Instagram: Conajeoficial
Twitter: @conaje

Assessoria de Imprensa Conaje:
imprensa@conaje.com.br
Fernando Dantas – (62) 99227-2631