No último dia 24/02/21, a CONAJE foi reeleita, através da nossa Diretora Executiva Içara Moreira Bajadares, para dar continuidade, por mais 2 anos, ao trabalho que vêm realizando frente a Coordenação Privada do Comitê de Tecnologia e Inovação (CT03) do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (FPMPE) do Ministério da Economia.

O processo eletivo ocorreu durante a 1° Reunião Ordinária/2021 do FPMPE, realizada virtualmente, na qual, também foram eleitos os Coordenadores Privados dos demais Comitês Temáticos que compõem o Fórum.

“O Comitê de Tecnologia e Inovação, faz parte de um espaço de interlocução entre o Governo Federal, Fóruns Regionais e as instituições nacionais de apoio/representatividade das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) e, é destinado a identificar, analisar, e propor medidas para o acesso à novas tecnologias e inovação de produtos, processos e serviços para as MPEs, que representam aprox. 99% das empresas no Brasil. Então, é com satisfação e comprometimento que agradecemos ao voto de confiança que recebemos das grandes entidades que compõem o Fórum Permanente. Aproveito também para agradecer à Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), minha entidade mãe e apoiadora da CONAJE”, registra Içara M. Bajadares, nossa diretora e Coordenadora Privada do CT03-FPMPE.