Proposta é ser moderna, mas sem deixar os preceitos da entidade:
unidade, representatividade e capacitação

A Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) tem atuado, desde sua criação, na defesa dos interesses dos jovens empreendedores e empresários brasileiros, buscando fortalecer o ecossistema empreendedor e criar um ambiente sustentável para os negócios. Nesses 16 anos, a Confederação se modernizou e promoveu mudanças na forma de atuar, exatamente para acompanhar as necessidades de mercado, do país e do jovem empresário. Como a instituição vem se adaptando e se transformando ao longo dos anos no desenvolvimento de ações, projetos, parcerias, eventos e nos relacionamentos institucionais e internacionais, a comunicação e a imagem da entidade não poderiam ficar de fora dessa estratégica. Por esse motivo, a Conaje lançou no mês de março a nova marca da entidade.

Segundo o diretor de Comunicação da Conaje, Rodrigo Oliveira, a nova identidade visual está moderna, mas sem perder os princípios que pautam a Confederação: unidade, representatividade e capacitação do jovem empresário. “Como nós nos modernizamos ao longo do tempo, o objetivo era que a marca Conaje também seguisse essa proposta. Assim, seguimos preceitos da identidade anterior, mas adaptando para a realidade de hoje”, reforça.

Marca
O símbolo da marca significa união e proteção. É representada por um círculo que remete à ideia de conjunto. A ilustração pode ser vista como uma mão amparando, unindo e protegendo.

Conaje
Site: www.conaje.com.br
Facebook: Conaje
Instagram: Conajeoficial
Twitter: @conaje

Assessoria de Imprensa Conaje:
imprensa@conaje.com.br
Fernando Dantas – (62) 99227-2631