A Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) realizará, nos dias 5 e 6 de fevereiro, na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Salvador (BA), a 72ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da instituição. Com a presença de diretores da entidade e de representantes de movimentos de empreendedores jovens de todo o País, a AGO será a oportunidade para discutir temas que impactam a vida do jovem empresário e empreendedor e servirá de espaço para traçar estratégias voltadas à construção e o fomento de um ecossistema mais empreendedor e inclusivo. Um dos assuntos em debate será o posicionamento da Conaje frente ao cenário político-econômico brasileiro.

Além de reunir pessoas ligadas ao empreendedorismo jovem no Brasil, a Assembleia Geral da Conaje receberá parceiros e demais convidados, que poderão discutir assuntos e temas que integram o dia a dia do jovem empreendedor.

Demais atividades

No dia 4 de fevereiro – data anterior ao início da AGO –, a Conaje realizará a reunião de diretoria da instituição. A proposta é avaliar as ações e os projetos desenvolvidos nos últimos meses e traçar planos para os próximos meses.

Já no dia 5 de fevereiro, às 14 horas, também na sede da FIEB, será promovida a reunião dos coordenadores do projeto Agrojovem, programa de empreendedorismo rural voltado para fomentar e difundir a cultura empreendedora no agronegócio, fortalecer a qualificação de mão de obra do campo, formar novas lideranças, atrair novos investidores e promover a representatividade do setor rural. Às 20 horas, ocorrerá a posse da Associação dos Jovens Empreendedores da Bahia (AJE Bahia) para a gestão 2015/2017).

Ficha técnica

72ª Assembleia Geral (AGO) da Conaje

Data: 5 e 6 de fevereiro de 2015 (quinta e sexta-feira)

Local: Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Salvador (BA)

Site: www.conaje.com.br

Facebook: www.facebook.com/Conaje

Twitter: @conaje

Assessoria de Imprensa Conaje:

imprensa@conaje.com.br

Fernando Dantas – (62) 9227-2631