21 e 22 de Novembro de 2019 – Bonito/MS.

O Congresso Nacional de Jovens Empreendedores é um evento promovido pela Confederação Nacional de Jovens Empresários – CONAJE, que anualmente, promove em um Estado membro da CONAJE. Sempre é realizado no mês de novembro, em comemoração a Semana Global do Empreendedorismo, que acontece simultaneamente em mais de 170 países, possuindo mais de 35 mil eventos, e impactando diretamente 10 milhões de pessoas. É o principal evento da Confederação, e também o maior evento empresarial de empreendedorismo jovem do país, atraindo os associados e simpatizantes dos 38 movimentos jovens empreendedores confederados a CONAJE.

O Congresso Nacional de Jovens Empreendedores tem o objetivo de apresentar e debater facetas do empreendedorismo. A cada edição, o Congresso tem agregado mais participantes por onde passa, discutindo novas atitudes que estimulem o desenvolvimento dos negócios, ao mesmo tempo em que se liga ao que de mais atual acontece no meio do empreendedorismo jovem, mostrando cases de sucesso, trazendo inovações e estimulando novas práticas.

 

O 25º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores acontece nos dias 21 e 22 de Novembro de 2019, na cidade de Bonito/MS. O congresso será realizado pela AJE/MS – Associação dos Jovens Empreendedores de Mato Grosso do Sul e em parceria com outras instituições.

O evento acontecerá no Centro de Convenções de Bonito, paralelamente a vários outros eventos empresariais simultâneos. Neste ano, de olho nos setores que tem maior potencial de crescimento nos próximos quatro anos, os temas abordados serão “Turismo, Sustentabilidade e Oportunidades”, trazendo para discussão assuntos como “trade turístico”, empreendedorismo sustentável e oportunidades de negócios com a viabilização da Rota da Integração Latino-Americana, que irá ligar o Brasil ao Chile, via Paraguai e Argentina.

Serão dois dias de eventos, com mais de 15 palestras, feira de exposição, além de um espaço para geração de negócios. Em novembro, Bonito a capital do ecoturismo no Brasil se transformará na capital do empreendedorismo.

Para mais informações acesse: http://congressoconaje.com.br/#AgenciaOficial